segunda-feira, 19 de maio de 2008

BONO EM 3D É PARA POUCOS!

Creio que esta é a capa do álbum do U2 que me roubaram poucas
semanas depois de tê-lo adquirido. O CD era duplo e a edição limitada.

Há uns sete anos, quando ainda valia a pena assistir MTV, eu me interessei por uma banda chamada U2. Hoje, quando é anunciada a exibição de um filme em terceira dimensão do U2, não me interessa mais ver um show desta banda e muito menos em terceira dimensão.

Filmes que abordam shows de bandas famosas ou até aqueles longas-metragens que levantam informações de artistas que tiveram destaque no mundo da música, me trazem curiosidade. Mas, esse não. Talvez porque os meus sentidos podem estar mais apurados.

U2 é uma banda para se ouvir de vez enquando. Me lembro que tive apenas um álbum do U2 e ele foi roubado. Por algumas semanas, meses e anos ele me fez falta, mas no momento não faz mais! As poucas vezes que ouço Bono Vox cantar são o suficiente para me lembrar de que aquilo não faz falta alguma, embora nunca seja legal perder um disco!

Existem algumas palavras para descerever o U2: Empolgante, mas por pouco tempo!

Cláudia do Canto - cacau@alltracks.com.br

Um comentário:

Ive Môco disse...

o problema do bono é querer salvar o universo.

só consigo ouvir umas 3 músicas do u2, assim, uma atrás da outra. mais que isso não dá. passou um episódio do cold case um tempo atrás e só tinha música do u2 na trilha do dia. mudei de canal rs.

 
Add to Technorati Favorites