quinta-feira, 13 de março de 2008

SHOW DO DYLAN

Isso parece um quadro que, provavelmente
um fanático pelo cantor teria no quarto


Então, gostaram do vídeo do post anterior? Imagino que quem assistiu ao show deve ter adorado, é claro! Mas e aí, o que acharam do mito ao vivo e em cores?

Posso dizer apenas desse lado da tela. Prá fora dela quem deve dizer são vocês. O que acharam do som e do show ao vivo? Espero comentários!

Bem, eu, na visão de quem não assistiu ao show, vendo o Bob Dylan pela tela do computador tenho uma idéia. Digo, Bob Dylan é só significado, ele não precisa mais ser bom. Ele entra no palco e começa a cantar a nossa "Like a Rolling Stone", cantando com aquela voz mais arrastada do que já foi, por vezes desafinada. Mas não importa, naquele momento ninguém tem interesse em conteúdo vocal, é "Like a Rolling Stone" do Bob Dylan. Quero dizer: o cara é o ícone de duas gerações a dos meus pais e da minha, só sendo fã para entender!

Cláudia do Canto - cacau@alltracks.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fã do Bob Dylan, mas não concordo com o que foi escrito.
Já fui em shows de famosos, que não estão em seu ápice (longe disso, devagar quase parando) e, no fundo, me decepcionei em certo sentido.
No início estava eu todo empolgado e feliz, não parava quieto, esperando a banda princpal entrar, quando de repente, aparece a lenda ali na minha frente.
O show começa, tudo fica maravilhoso. Não dura muito e acaba.

No momento seguinte, ainda anestesiado, volto pra casa muito feliz, muito mesmo.

Alguns dias depois, passado a emoção, volto a relembrar do show e vejo que quem estava lá não era a lenda. Era apenas uma casca mau feita, estava diferente e com rugas.O show também não é o mesmo de antigamente.

Acho que o tempo é um fator muito importante em pessoas como dylan. Não é mais a mesma coisa (eu não era vivo na época de Dylan, mas existem DVD's!) e isso (não ser mais a mesma coisa...) acho que todos confirmam.

Dylan fez o maravilhoso, e não tiro isso dele (sou fã!), mas não é mais o mesmo... Faz parte do passado.
Me restam suas gravações, de quando ele estava em plena forma e passava a verdadeira intenção e sentimento que suas músicas passavam na época, sentimentos com os quais o levaram a desafiar o mundo criando a sua música.

 
Add to Technorati Favorites